Ganhe Dinheiro com seu blog/site





Diariamente, navegando pela internet, vemos diversos anúncios de variados sites. E é justamente assim, que alguns blogueiros ganham dinheiro.

O Click Afiliados é uma plataforma de afiliados bastante conhecida, pois voce ganha quando alguém clica no seu banner, quando compra algo e até mesmo quando efetua algum cadastro.
Mas existe um jeito mais facil ainda. Hoje em dia, muitas pessoas tem algum blog ou site. Portanto, a Click Afiliados, paga R$ 5,00 para voce recrutar mais afiliados para eles.

Como me cadastrar
Clique aqui e voce será redirecionado para a pagina da click afiliados, once voce ira preencher o formulario, logo em seguida, clique em efetuar cadastro. Voce irá esperar ate que um email de verificaçao chegue na sua caixa de entrada. (Atenção: o email pedido no cadastro da click afiliados, voce deve ter acesso a ele, pois é nele que voce irá receber um email de verificaçao. As vezes pode demorar ate 24 h, para recebe-lo. Mas voce recebe. Clique no link de ativaçao que eles vão te enviar. Prontiinho. 

Como Ganhar dinheiro recrutando afiliados
Quando voce logar, abrirá uma janela onde estará escrito: "Seu link para indicação do ClickAfiliados" vai ter um link voces vao copiar este link e escolher o tamanho do banner, ao clicar no banner, voce será redirecionado para uma pagina onde podera salva-lo, clique sobre ele com o direito e vá em "salvar imagem como..." escolha uma pasta e salve. Agora, ou voce escreve um post no seu blog e coloque o link na imagem ou voce simplismente divulga o link, e quando alguem fazer o cadastro voce ganhara R$ 5,00. Facil ne.

Bom, qualquer dúvida, eu to aqui o tempo todo, se quiserem que eu ajudo voces a se cadastrarem e so pedir, beeijos amoorecoos








0

0 comentários:

Postar um comentário