segunda-feira, 14 de maio de 2012


Comentem!!!



Quem não gosta de receber elogios, e até mesmo algumas críticas construtivas??
Pois é, eu fico hoooras e horaas fazendo brushes, por que nao e tao facil faze-los, mas eu fiz esse blog, por que tem muitos brushes repetidos na web e eu acho que ta na hora de fazer coisas novas para as fotos, nao e?
Então gente, faz um comentario pra mim ver se voces estao gostando ou nao, nao tem como eu adivinhar o que voces querem, nao custa nada!!! *-*

Podem pedir o que quiserem, brushes, nomes em fios de luz...

Boom, e isso ai, postei isso so p pedir p vcs comentar e seguir o blog, e eu sigo de volta tah!!!   bjos amoreees!!!!!!


2

2 comentários:

Unknown disse...

Seu blog é muito fofo!
Manda um e-mail pra mim nandagaby99@gmail.com
beijoo!

Unknown disse...


obrigada, se puder seguir e curtir o blog eu agradeço. Manda sim. Beijos e volte sempre!

Postar um comentário