segunda-feira, 14 de maio de 2012


Nomes em Fio de Luz

Galera, aqui vai funcionar assim: todos os dias postarei alguns nomes. Se o seu nao estiver aqui vc deixe o que quer escrever (pode ser frase, o que quiser) nos comentarios e eu posto aqui no MESMO DIA, ok??  há e podem ficar tranquilos que todos os meus brushes estarão com fundo transparente, por que eu detestava quando eu baixava brushes e estava cm fundo braanco......... Entao e isso ai, façam assim: EX.:          
            O que vai escrever:                 
   Cor do nome:                         Modelo:               


Modelo 1:

      

       Modelo 2:





Nomes:























Qualquer duvida é só perguntar!


Todos os créditos ao meu blog,  
Gente, se alguem pegar algum, diz se gostou das cores??
bjs *-*

19

19 comentários:

Unknown disse...

Nossa ficou simplismente lindo o meu nome...obrigada da para vc fazer com o nome rodrigo kurutz.desde ja obrigado to amando seu blog ainda n sei mexer direito mas estou amando...

Unknown disse...

me adiciona no facebook ou no msn rayelle_@hotmail.com...

Unknown disse...

OOi linda!!

Feito o Nome Rodrigo Kurutz, espero que goste!!
ja te adicionei

Obrigada e volte sempre!!!

Unknown disse...

O que vai escrever: Jéssica Tiezzy
Cor do nome: preto com vermelho Modelo: 2

Unknown disse...

O que vai escrever: Rodrigo marçola & Jéssica Fortunato.
Cor do nome:azul e rosa modelo:2

Unknown disse...

O que vai escrever: Mundo Obscuro
Cor do nome: preto com vermelho Modelo: 2

Pio X|| disse...

O que vai escrever: Sttela Mary
Cor do nome: Rosa
Modelo: 1

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que vai escrever: Janamorena
Cor do nome: Roxo e Branco Modelo: 1


O que vai escrever: Mistureba/TJM
Cor do nome: PRETO E VERMELHO Modelo: 2

Pio X|| disse...

muit obrigado . ameeeei *-----------*

Unknown disse...

Nuuss .. mtoo liindooo !! *--*
Será qee vooc podiia fzr um pra miim ??
Juliana
&
Leonardo
Estilo 1
coor: roxo e azul
Brigadiinhoo

Unknown disse...

O MEU NOME VOU QUERER ROXO E VERMELHO
ESCREVA O NOME ASSIM, DESIGN BY LEONARDO


OBRIGADO QUERIDA

Anônimo disse...

eu quero com o meu nome: Júlia
no modelo 1
e com a cor lilas

Unknown disse...

Eu quero o meu: Atelyê em Barbante
Tânya Ferreyra
Modelo:13 em Cima Preto em baixo vermelho
Parabens Lindos seus trabalhos

Unknown disse...

Eu quero o nome Laryssa Silva & Irmael Carlos
com a cor rosa e preto...obg!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oii PoR FAVOR FAIS O NOME LETICIA...... cOR:rOSA E Preto

Unknown disse...

Oi, ainda faz essas montagens?
Se sim, faça uma pra mim desse jeito:
Natham e Stephanie, nas cores azul e rosa e no modelo 2
Mande para meu e-mail nathamjunioferreira@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Olá meu nome é Cristiano
Queria se pudesse fazer no modelo 2
Com as cores verde esmeralda escuro e azul escuro em baixo com o nome branco
Belo trabalho parabéns

Postar um comentário